Após a colisão de duas motocicleta um pedreiro identificado apenas como “Reis”, 53 anos, ficou ferido por volta das 8:00h da manhã de hoje, 24, em frente ao “Max Atacadão”, localizado no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.
O homem seguia pelo balão da Ladeira do Uruguai em sentido ao bairro Dirceu quando uma mulher, que estava em uma moto modelo Honda cor vermelha placa NIR-0663, tentou fazer o retorno e acabou provocando a colisão. “Eu tentei desviar, mas não consegui e acabei caindo depois do acostamento”, disse. “Reis” ficou com um corte profundo na parte superior do pé esquerdo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- Samu foi acionada e chegou ao local por volta das 8:50h. De acordo com populares a mulher que provocou o acidente escondeu a moto em um posto de combustível onde o marido trabalha e se evadiu em um carro modelo Honda Civic placa NMU-2425.
Segundo o policial rodoviário federal Daniel Andrade, do posto 1 da BR-343, a perícia só será realizada após o Sr "Reis" ser atendido. O frentista do posto falou que o marido da mulher ligou informando que está voltando ao local para prestar esclarecimento aos policiais. “Ele disse que colocou a moto atrás do posto e que levou a esposa ao hospital para receber atendimento, agora estamos aguardando que ele volte para explicar o que aconteceu”, contou.
GP1