• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

engavetamentoUm engavetamento deixou o trânsito lento na altura da descida da ponte da avenida João XXIII, no sentido centro/zona leste. O acidente envolveu seis veículos. Ninguém ficou ferido.

 

Os veículos envolvidos foram um Gol de cor vinho, placa LVG-6482, outro Gol de cor prata, placa NIV-8671, um Voyage preto, de placa OUC-2722, além de uma Hilux branca, de placa NIH-9576. Os outros dois fizeram acordo e saíram do local antes que os agentes da Strans chegassem.

 

A equipe da Strans chegou ao local por volta das 17:30h, fez a marcação dos veículos no asfalto e liberou o trânsito. O primeiro carro a ser envolvido na colisão foi a Hilux, de propriedade do estudante de Administração Emílio Habib, 21 anos. Segundo ele, estava descendo a ponte lentamente porque o trânsito já estava congestionado. "Quando me espantei, o carro de trás bateu no meu e quando percebi haviam outros carros batendo atrás", contou.

 

O estudante explicou que o Gol vinho, que estava na ponta de trás da fila engavetada teria sido o responsável pela colisão. "Dá para perceber que o veículo foi o mais danificado com a colisão. Ela vinha em velocidade alterada e bateu no da frente e nos demais sucessivamente", esclareceu.

 

Porém, a auxiliar de escritório Amparo dos Santos, 32 anos, proprietária do Gol vinho, explica que não teve culpa. "Foi um susto muito grande. Eu vinha na minha mão e quando me espantei o veículo da frente brecou de uma vez", declarou.

 

O acidente ocorreu por volta das 17h e o trânsito foi liberado cerca de 40 minutos depois.

 

 

 cidadeverde