Um homem foi morto nessa madrugada numa área do bairro Curador em Floriano-PI. Até o momento, apesar das investigações já terem se iniciado, não há a identificação de um suspeito e a vitima Augusto César da Silva Matos, natural de Floriano, 35 anos, após sofrer as agressões que levaram a sua morte, teria tido o pênis decepado.
Indagada sobre o tipo de arma que teria sido usada no crime a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e plantonista do final de semana que está investigando o caso citou, “nós não temos ainda em mãos o exame cadavérico que seria a perícia realizada pelo perito médico legal, no entanto, analisando o corpo e as fotografias que foram tiradas no local do fato a princípio verificamos que um instrumento contundente, que seria na verdade pedra, pedaço de pau e socos teriam sido usados na ação do homicida, ou seja, não teriam usado para matar o jovem, objetos que cortam e perfuram como facas e armas de fogo”.
Ainda de acordo com a delegada Luana, a vítima possivelmente, tenha sido espancada e citou mais, “teve ainda decapitação do pênis da vítima e parece que o agressor teria se utilizado de uma faca, de uma lâmina para o ato”.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com