Policiais de Floriano-PI cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Vitória da Conquista, estado da Bahia. O réu, de acordo com o processo, é acusado de ter praticado o crime de furto qualificado.
As declarações sobre a prisão do homem que trabalhava em Floriano num escritório de contabilidade são da delegada Luana que disse mais, “o nacional Lúlio Cesar da Silva Cruz havia sido condenado pelo crime de furto qualificado e estava em Floriano há mais de dois anos. ele trabalhava numa empresa de contabilidade onde foi preso”. A autoridade policial deixou claro que não iria divulgar o nome da empresa de contabilidade onde trabalhava, por não ter nada haver com o caso
A delegada Luana Alves que é titular do 2º Distrito Policial, Floriano-PI, disse que o próximo passo é fazer um comunicado da prisão do Lúlio Cesar ao Juiz local, em seguida a Justiça da Bahia. “Estamos encaminhando para a Penitenciária de Vereda Grande, onde o mesmo deve ficar a disposição do judiciário”. O jovem foi condenado pela Justiça baiana a 4 anos e 6 meses de reclusão.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com-arquivo