A Polícia Civil de Campo Maior concluiu as investigações sobre o assalto ao Fórum da cidade. A conclusão só foi possível com a prisão de Antônio Francisco Barbosa Lima, de 26 anos, mais conhecido como Corró, que foi detido quando se encontrava em sua casa, localizada no bairro Santa Rita. Segundo a polícia, ele foi o autor intelectual do crime, que ainda tem outros cinco envolvidos.
Em poder de Corró, a polícia apreendeu vários celulares, um notebook, um punhal, uma moto, dinheiro e uma pequena quantidade cocaína. Para a reportagem, ele disse que só falava na presença de seu advogado.
A delegada Ana Luíza, que comanda as investigações juntamente com o delegado Daniel Pires, disse que todos os seis envolvidos no crime já foram capturados e parte dos objetos levados no roubo também já foi recuperada.
Além de Corró, a delegada aponta como culpados pelo crime dois menores, cujas iniciais são B.C. e G.S.R., Josivan Medeiros de Lima, o Pardal, Antônio Alberto, o Betinho, Francisco Wellington e Bruno Diesley.
A delegada informa que todos foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha. Segundo Ana Luíza, os dois menores foram os executores do crime; Corró e Pardal foram os autores intelectuais; Wellington e Diesley foram os agenciadores.
portalcampomaior