• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

gregorioPor volta das 10:30h desta quarta-feira, 27, o aposentado Gregório Ferreira da Silva, 67 anos, foi alvo de tiros durante uma tentativa de assalto, depois de sair de uma agência bancária, no centro de Parnaíba.

 

Silva foi sacar dinheiro no banco do Bradesco e ao retornar entrou em seu carro Classic LS, de cor verde, placas JFN 0026 Brasília (DF), que estava estacionado na rua Oscar Clark, ao lado de uma loja.

 

Dois homens em uma moto pararam ao lado do aposentado e ordenaram que saísse do carro. Gregório disse para que os assaltantes tivessem calma que iria sair, quando desengatou o freio de mão e fugiu. Neste momento o bandido que estava na garupa da moto, efetuou dois disparos, no vidro da porta do carro, do lado do passageiro.

 

A vítima expôs que no local estavam apenas os carros estacionados e sem movimento. Gregório Ferreira da Silva foi até a delegacia do 1º Distrito Policial.  Ele relatou que os dois assaltantes eram morenos e o que estava armado não usava capacete; mas não se lembra da fisionomia. O aposentado teve apenas um leve ferimento na mão direita por conta do vidro quebrado.

 

 

Com informações do Proparnaíba