• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma igreja católica foi invadida por desocupados nessas ultimas horas em Floriano. O crime foi no templo de São Judas Tadeu, bairro São Borja e foi igrejasaojudas27112013comunicado a Polícia Militar por populares das proximidades que ao chegarem ao local perceberam  que haviam levado uma caixa de som.

 


A polícia diz que tem um suspeito e que esse homem tem várias passagens pela polícia. O tenente coronel Lisandro Honório,  comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar acredita que a ação dos criminosos é para vender ou trocar os objetos roubados por drogas.

 

 

ATUALIZADA às 9:10h

Informações repassadas há pouco ao piauinoticias.com  confirmam que a invasão na Igreja foi pelo teto, em seguida, já na nas dependências do templo religioso foram pegos alguns objeto como um  aparelho de dvd, por exemplo, logo após, foi aberta  uma porta pelos criminosos, local por onde eles saíram.


Um dos religiosos do bairro, o senhor Isaias que ajuda a cuidar da Igreja teria ido ao Central de Flagrantes para fazer o registro da Boletim de Ocorrência (B.O)

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com