• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ramirO Ronda Cidadão acaba de recapturar um dos 21 fugitivos da Central de Flagrantes de Teresina. O jovem foi identificado como Ramiro Gomes da Silva, de 18 anos foi preso acusado de roubar um veículo modelo Savero. Ramiro foi levado para a Central na última sexta-feira, 22, de onde fugiu nesse domingo, 24.

 

Segundo o comandante de policiamento do Ronda Cidadão, tenente Idálio Pinheiro, Ramiro foi identificado após várias denúncias de moradores, de que ele estava transitando em uma motocicleta pela avenida professor Hugo Bastos, onde mora, na vila Santa Bárbara, zona Leste da capital.

 

"Montamos um cerco na área, e quando ele nos viu houve uma perseguição. Fomos até a residência dele, onde ele ainda tentou pular para a casa do vizinho, mas o capturamos e conseguimos recuperar a moto que era roubada", afirmou o tenente.

 

Ramiro, teve que ser levado para o hospital do Satélite, pois havia sido submetido a uma traqueostomia e segundo o tenente, a passagem de ar estava obstruída. Ramiro será submetido a cirurgia nas próximas horas e sete policiais do Ronda Cidadão, acompanham o preso, que será levado de volta à Central de Flagrantes.

 

Segundo o Tenente, Ramiro agora também responderá pelo flagrante da moto roubada.

 

cidadeverde