• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

onibuasacidPor volta das 4:20h desta sexta-feira, 22, um ônibus da empresa Guanabara perdeu o controle e saiu da pista colidindo com uma árvore , no quilômetro 220 da BR 343, entre as cidades de Capitão de Campos e Cocal de Telha. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens, mas já foi resgatado.

 

Segundo informações do inspetor Nilton Maia, do posto da PRF de Piripiri, o ônibus saiu de Fortaleza com direção a Teresina e o motorista foi substituído em Sobral. "Havia oito passageiros. O motorista saiu para o lado esquerdo da pista e entrou no mato por cerca de 50 metros. Ele colidiu em uma árvore e ficou preso nas ferragens. Vários populares tentaram ajudar, mas um enxame de abelha acabou dificultando o resgate. O motorista foi bastante picado pelas abelhas e desmaiava e recobrava a consciência, mas desmaiava", conta o policial.

 

Dois dos passageiros reclamaram de fortes dores na coluna e foram levados ao hospital de Piripiri pelo Samu juntamente com o motorista, que está muito machucado, mas fora de perigo segundo a PRF.

 

Uma das passageiras informou aos policiais que escutou dois estampidos que podem ter sido tiros. "Estamos aguardando o motorista se recuperar para falar com ele. Há a informação de que ele tentou desviar também de um Uno Branco, onde estariam os assaltantes. Não há marcas de frenagem na pista, o que significa que o motorista não tentou desviar de um animal, por exemplo", declarou o inspetor Nilton Maia.

 

 

Com informações do cidadeverde