O comerciante Lucídio Gonçalves Carvalho, que estava sendo apontado como o autor de um homicídio, fato ocorrido no final de semana no bairro Cajueiro II em Floriano-PI, se entregou na manhã dessa quarta-feira, 20, na Central de Flagrantes da Polícia Civil, centro.
Lucídio (imagem) estava acompanhado de um advogado e perante o delegado Matheus Zanatta, autoridade que é titular do 1º Distrito Policial, confessou o crime alegando que entre ele e a vítima existia uma rixa.
O delegado numa entrevista ao piauinoticias.com afirmou, “na manhã desta quarta-feira cumprimos o mandado de prisão contra Lucídio que é acusado e réu confesso do homicídio de domingo, 17. Segundo ele, foram feitos vários disparos contra a vítima e tal conduta foi motivada em virtude de uma rixa existente entre acusado e vítima”.
Ainda segundo o delegado Zanatta, o Lucídio narrou em depoimento que a vítima tinha golpeado com uma arma branca o seu filho, como também, o Chagas (vítima) lhe devia a quantia de R$ 30,00. Todo o problema existente entre as pessoas envolvidas, ainda de acordo com o delegado, tem relação com uso de entorpecentes.
A vítima foi encontrada por populares na rua onde foi baleada. O Chagas estava com uma arma branca na cintura e segundo o acusado do assassinato, os disparos só foram efetuados por que ele (chagas ) ao ser abordado esboçou uma reação, como se fosse sacar por uma arma, conta o delegado Zanatta (imagem à direita), após ouvir o Lucídio.
Matéria relacionada
Novas informações sobre o homem que foi morto nesse domingo no bairro Cajueiro II em Floriano
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com