• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

quadrilhaPoliciais do 5º BPM prenderam nove pessoas acusadas de tentarem aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil localizado na avenida Jóquei Clube, zona leste da capital. Um idoso e uma jovem foram presos dentro da agência, por volta das 11:30h desta terça, 12. Eles estavam hospedados em uma casa próxima da agência, com outras sete pessoas. Todas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.idoso

 

 

Segundo o major John Feitosa, comandante do batalhão, o Serviço de Inteligência da PM foi informado que a quadrilha aplicaria um golpe no Banco do Brasil. Todos os integrantes da quadrilha são do Maranhão, das cidades de Peritoró, Balsas e Caxias.

 

 

O gerente da agência desconfiou de um dado que estava no documento apresentado pelo idoso, que tentava sacar um benefício. A polícia foi acionada e efetuou a prisão. Na casa foram encontrados vários documentos falsos, de acordo com o major. Assim como fez o idoso, todos os outros integrantes da quadrilha tentariam efetuar saques com documentos falsos.

 

 

Entre os presos estão o idoso, três mulheres e cinco homens. Os nomes dos acusados ainda não foram revelados.

 

cidadeverde