Mais uma vez a polícia foi acionada para desobstruir um trecho da Rua Clementino Ribeiro, centro de Floriano-PI, onde existe um depósito de uma empresa (Supermercado) e sempre há no local caminhões pesados com carrego e descarrego de mercadorias. Por algumas vezes a polícia do trânsito, bem como, policiais militares já haviam sido clamados pela população para liberar o tráfego. Diante da situação, placas de sinalização que anunciavam a proibição foram retiradas do local, foram repostas e estão fixadas numa calçada próxima, mas há quem insista em continuar na prática de estacionar deixar produtos em empresas locais.
O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar que já foi chamado também por algumas vezes para controlar a situação de tráfego, mas uma vez esteve no local citado. Nessa manhã foram populares que o chamaram.
“Aqui está proibido carrego e descarrego e os caminhoneiros continuam a desobedecer. Todos já foram avisados, pois agora estou aqui e quero ver quem vai colocar caminhões neste local”, disse o tenente coronel da PM afirmando que já havia acionado o pessoal da Superintendência de Trânsito e Transportes (SUTRAM) para notificar as pessoas que estavam insistindo no erro.
“Quem tiver aqui vai cair na caneta, pois eles estão fazendo por que querem, acham que na cidade a gente não costuma cumprir as leis, mas fiquem sabendo que o Código de Trânsito que valem para outras cidades do País é o mesmo que vale para Floriano também”, disse o comandante da PM revoltado e alertando que o Sistema está interligado em todo o País, portanto, as multas que forem aplicadas em Floriano serão processadas e caem em qualquer parte, finaliza.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com
,