Os procedimentos em torno do homem que destruiu a cela da Central de Flagrantes na Delegacia da Polícia Civil de Floriano esta semana, estão em andamento.
A delegada que apura o caso é a titular do 2º Distrito Policial, Luana Alves, que numa entrevista ao piauinoticias.com revelou, “estava agredindo o pai e a mãe dentro de casa e chegou no Distrito visivelmente drogado, não teve condições de ser liberado e ficou custodiado, pouco tempo depois, percebemos que ele estava jogando pedra na câmera que vigia a cela,já tinha quebrado a cela toda e passou a noite completamente transtornado”.
Na Central de Flagrantes foram feitos os procedimentos criminais, pois o mesmo, segundo a delegada Luana, teria cometido o crime de dano qualificado, ou seja, quando esses danos são direcionados ao bens públicos do Município, Estado ou mesmo da União.
Após todos os procedimentos, o flagrante será encaminhado para Juiz, disse a delegada Luana que acrescentou, “esperamos que na condenação o Juiz possa lembrar que tem uma cela quebrada e que os danos possam ser reparados por ele. James da Costa Brito foi preso no dia 25 de outubro (sexta-feira), não tinha passagens pela Central de Fragrantes, pois sua violência era com seus os familiares”.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com