Três, dos oito suspeitos de assaltar o depósito de bebidas em Parnaíba na madrugada de hoje, foram capturados pela Polícia Militar, sob o comando do Coronel Raimundo Sousa, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. A prisão aconteceu por volta de meio dia, no posto da PRF, quando o trio tentava sair da cidade pela estrada que liga Parnaíba a Buriti dos Lopes.
Com os acusados, a polícia encontrou muitos celulares, uma pistola ponto 40, munições e R$ 72.500 em dinheiro. Os dois carros usados no assalto, um Palio e um Punto, também foram recuperados.
Os homens foram levados para a Central de Flagrantes e identificados como Davi dos Santos Sousa (de Piripiri), Jânio Pinho Moraes (Parnaíba) e Israel Alves da Silva, vulgo Siri, especialista em explosões de caixa eletrônico, de Teresina. A polícia suspeita que as informações tenham sido repassadas por Jânio, que já trabalho no depósito de bebidas.
A expectativa da polícia militar é que os outros cinco acusados sejam interceptados e presos pela PRF na cidade de Esperantina ainda hoje.
cidadeverde