O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano, bairro Caixa D` Água, classificou como uma tragédia o acidente que houve no final de semana quando uma viatura da PM que estava com dois policiais, um preso, um menor apreendido e uma senhora se envolveu num acidente, sendo que a mulher morreu pouco depois, em consequência dos ferimentos e traumas.
Os policiais são do Posto Avançado da PM da localidade Amolar e estavam conduzindo os suspeitos de arrombarem residências na referida comunidade, sendo que a senhora estava acompanhando um neto que é menor e que tinha sido apreendido. Com eles, os policiais conseguiram alguns objetos que estavam como produtos das ações criminosas.
Um dos envolvidos no acidente, o policial Gilberto foi encaminhado para Teresina com várias fraturas e lesões pelo corpo, já o outro PM, o cabo De Sousa foi submetido a uma ressonância e passa bem, o preso estava em estado delicado no Hospital de Floriano, sendo que o menor foi encaminhado para a Delegacia. “Lamento pela ocorrência, pela senhora que infelizmente faleceu e estou sentido pela família dela e a capitã Leusijane Barbosa, subcomandante da PM, está dando total assistência aos policiais feridos, como também as pessoas que estavam na viatura e os familiares da senhora falecida”, disse o tenente coronel PM. O PM Gilberto está no Hospital da Polícia Militar em Teresina.
Uma perícia sobre o acidente será feita e após isso, o comandante Lisandro Honório disse que deve dá um novo pronunciamento sobre o fato. O acidente foi por volta das 17:30h do domingo.
Da redação
IMAGEM: piauioticias.com