Policiais militares após serem acionados conseguiram prender um homem que estava sendo acusado de cometer um furto numa residência que fica no bairro Irapuá em Floriano-PI. Após a chegada, e tomarem conhecimento do caso com detalhes da ação criminosa, os PMs conseguiram prender João Henrique. Ele estava com o produto do crime em seu poder, um relógio, e logo em seguida numa averiguação os policiais encontraram com o mesmo uma determinada quantidade de drogas.
Além do relógio, foram encontrados com o acusado 24 papelotes de maconha, ele preso em flagrantes e está respondendo pelo crime de furto qualificado e por tráfico de drogas. João Henrique dos Santos, conhecido por Nem, morador do bairro Irapuá, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
“Os 24 papelotes de maconha que estavam seu poder, equivale a cerca de 25 gramas da droga”, disse o agente da polícia Civil, Heraldo Freitas. Nem está respondendo por dois crimes: tráfico e furto, enfatizou o policial acrescentando que Nem estava atuando com apoio de um menor, o que caracteriza aliciamento. A quantidade de tutuagens no corpo do rapaz causou espanto as pessoas que o viram de Central de Flagrantes.
Nesta última foto, entre outros desenhos, a imagem de um revólver do lado direito no canto inferior.
Da redação
IMAGEM: piaunoticias.com