A delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e responsável pela Delegacia da Mulher em Floriano, já nesta tarde concedeu uma entrevista a imprensa sobre o crime de assassinato que houve no bairro Irapua I, em Floriano.
De acordo com a delegada o suspeito tinha um envolvimento amoroso com a vítima e a relação teria tido um fim em julho passado, sendo que a jovem de 32 anos, Maria da Guia tinha procurado a Policia afirmando que estava sendo ameaçada pelo acusado.
Os dois, após a denúncia, comparecerem na Central de Flagrantes e foi determinado uma medida protetiva, ou seja, o acusado não poderia se aproximar da denunciante, o que estava ocorrendo, mas hoje, narra a delegada Luana, “ele foi procurar a servidora no emprego e acabou assassinando a mesma com um tiro”.
Como a Daguia não queria mais reatar o relacionamento, conta ainda à delegada que apura o caso, tivemos informações que ele havia comentado que iria matar a vítima. A autoridade policial coloca que o homicídio ocorreu por volta do meio dia e desde o momento policiais civis e militares fazem diligências na tentativa de prender o acusado. Não há informações sobre o seu paradeiro.
Matéria anterior
Mulher é morta a tiro em Floriano. O crime foi no começo dessa tarde de quinta-feira no bairro Irapuá I.
Da redação
Imagem: piauinoticias.com