Populares encontraram nessa segunda-feira, 21, o corpo de um homem que estava num trecho da rodovia 343, área rural de Floriano, sentido Jerumenha-PI. A polícia foi acionada e verificou no local que o corpo estava num estado avançado de decomposição, sendo que partes tinham sido devoradas por animais e insetos.
Nós recebemos a informação que na estrada que liga Floriano a Jerumenha, haviam encontrado um corpo, fomos até o local e lá verificamos que o mesmo estava num estado avançado de decomposição, com o couro cabeludo decomposto e o crânio estava exposto, e claro, aí tem ação dos animais, disse a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial.
Ainda segundo a autoridade policial familiares de Gilvan, 45 anos, que estava como desaparecido, fizeram o reconhecimento de alguns pertences do rapaz e confirmaram ser ele, contudo, a delegada afirmou que deve ser feito exames cadavérico e ainda o de DNA para que haja confirmação.
Gilvan de Souas dias, 45 anos, estava em tratamento para dependentes químicos numa propriedade que fica a cerca de dez quilômetros da zona urbana e teria deixado o local, na tentativa de chegar a até a sua casa que fica no bairro Curador.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com