• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O homem que estava sendovalterhilux0 - Copy transferido do Maranhão para o estado do Pernambuco por dois policiais numa viatura e que terminando se apossando de uma das armas de um dos policiais e  matou um deles, foi capturado numa grande operação policial.

 

Vagner da Hilux (foto), como é conhecido, tem vários processos na Justiça e várias condenações que somadas ultrapassam aos 200 anos de prisão, entre os crimes praticados, está o estupro.  Ele matou um  dos policiais que fazia o seu transporte com dois tiros na cabeça, em seguida, o carro capotou e ele conseguiu fugir, deixando o outro policial ferido.

 

Uma grande operação policial foi montada na cidade de Valença-PI e após horas de diligencias de homens Greco (Teresina), Núcleo de Inteligência, PMs de Teresina, policiais de Valença, policiamento aéreo da PM,  policiais de Floriano e ainda os delegados Menandro Pedro e Daniel fizeram incursões no mato e conseguiram prende-lo após horas de perseguição, disse numa entrevista ao piauinoticias.com o delegado Mateus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial de Floriano.

 

A prisão na zona  rural de Valença foi por volta das 19:30h do sábado, 19. “O acusado foi levado para Teresina onde está sendo feito o auto de prisão  pela Greco”, disse o delegado de Floriano, Mateus Zanatta.  Quando foi preso Valter estava ainda algemado. Na cidade de Valença, uma multidão se reuniu em frente a Delegacia da Policia Civil para ver o preso homicida.

 

 

Da redação