A Polícia Civil do 3º Distrito Policial de Timon iniciou investigações no mês de maio de 2013 que culminou na expedição de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza da 3ª. vara criminal de Timon em desfavor de imóveis de uso e propriedade do traficante Antonio José da Silva Carvalho.
As investigações foram iniciadas por conta das inúmeras denúncias quanto à venda ilícita de drogas ao longo do BECO 0 localizado no bairro Bela Vista em Timon. Antonio José já foi preso e autuado com pedras de crack no mês de abril de 2013 após denúncias de venda de drogas.
A operação foi desencadeada por volta das 16:00h do último sábado, 19. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Antonio José da Silva Carvalho em companhia de Welson Rodrigues Reis, 18 anos, natural de Timon-MA, em posse de um revolver calibre 32 municiado com dois projéteis, maconha e crack prontos para a comercialização que estavam embaixo de um colchão. Vários usuários de drogas também estavam na casa.
Um fato que chamou a atenção dos policiais é que vários populares e vizinhos do traficante se revoltaram durante a prisão de Antônio. Antonio José é portador de paralisia nos membros inferiores decorrente de lesão provocada por troca de tiros com a polícia há vários anos atrás.
Com informações da Polícia Civil de Timon