Foi no começo dessa manhã de domingo, 20, no cemitério do bairro Tiberão em Floriano-PI o sepultamento do corpo do estudante Lucas Barbosa Rodrigues, 19 anos, que nesse sábado no inicio da manhã foi vitima de um trágico acidente. Ele morreu pouco depois de uma colisão da moto em que andava com um poste, fato que se deu nas proximidades de um Clube de lazer no bairro Irapuá.
O corpo do jovem foi velado por todo o dia, noite e madrugada na casa dos seus pais que fica no bairro Tiberão. Por todo o velório, jovens de ambos os sexos, além dos familiares e populares lamentavam a morte do Lucas. A mãe e o pai estavam inconformados em ver o filho em tal situação. Um dos momentos mais difíceis de um velório para os parentes e amigos, se trata da saída do corpo da casa dos familiares para o sepultamento no cemitério.
Nesse momento ocorrido nesta manhã, todos queriam, ver pela a última vez o rosto do rapaz que estava com manchas devido às lesões. Colegas de escola tiveram no velório e muitos acompanharam o cortejo até o cemitério. Os pais não puderam acompanhar o sepultamento, somente os primos e ainda os tios e tias que estavam cercados por uma multidão.Dois dos familiares do jovem Lucas são artistas da música e moram no mesmo bairro. O tio Amaury Barros estava presente e ajudando no que era possível, já o primo Hyuri Barros estava inconformado, pois costumavam sair juntos para a balada e haviam se falado pouco antes do acidente fatal.
Outra vítima
O jovem Francisco Soares, 28 anos, que estava na moto com o Lucas no momento do acidente teve fraturas numa das penas e ainda teve um trauma na cabeça. Informações confirmam que ele não sofre risco de morte. Na imagem ao lado, o Lucas Barbosa.
Matéria anterior
Da redação
IMAGENS: piauínoticias.com