Numa vistoria de rotina com as pessoas que costumam entrar como visitantes no Presídio Gonçalo de Castro Lima, que fica na Comunidade Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI, agentes que trabalham no local encontraram com a esposa de um preso nesta manhã de sábado, 19, vários papelotes de crack, dez no total, e uma trouxa de maconha.
Toda a droga estava injetada na vagina de Diana Martha Machado Rocha, 47 anos, que saiu de Teresina para visitar o seu companheiro de 26 anos de idade, Luis Sandro da Silva Araujo que está preso por acusação de homicídio, fato que teria ocorrido na cidade de Esperantina-PI. Ele foi transferido há pouco tempo para o presídio de Floriano.
Quando os agentes perceberam que Diana estava com drogas foi comunicado a mesma, que ela teria que passar por alguns procedimentos para confirmação ou não da suspeita, mas antes de ser submetida a uma espécie de exame, a senhora confessou que estava sim com papelotes de drogas injetado nas partes íntimas. A droga foi retirada no Hospital Regional Tibério Nunes.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com