No começo da noite dessa quarta-feira, 16, familiares do artesão Cícero Pereira, morador do bairro Curtume em Floriano, foram surpreendidos por uma má notícia. O idoso teria sido atropelado quando passava no balão do cruzamento das Avenidas Calisto Lobo com a São Pio, bairro Via Azul.
A vítima voltava para casa de uma caminhada e estava sozinho. O veículo atropelador seria uma moto Pop que estava sendo conduzida por um jovem identificado apenas por Jojó, que não teria parado para ajudar no socorro do idoso.
Cícero Pereira dos Santos foi socorrido por populares e um dos netos que passava no momento da ocorrência. Quando foi atingido pelo motocilista, Ele caiu e sofreu uma pancada no olho esquerdo ao bater no chão, teve ferimentos no supercilio que chegou a pegar alguns pontos, escoriações pelo rosto e ainda teve a perna esquerda atingida no acidente.
No Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha, para onde o mesmo foi levado pelas netas, o aposentado recebeu atendimento médico, foi feito um curativo e foi solicitado alguns exames que já estão sendo providenciados. Cícero foi liberado do Hospital após ser atendido e está de repouso em casa. O condutor do veículo atropelador é morador do bairro Princesa do Sul.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com