Após serem presos acusados de arrombarem um restaurante na zona sul, Antonio Francisco Lima Alves, 24 anos, e Antonio Naziel da Silva Vieira, 30 anos, foram levados para a Central de Flagrantes, no centro de Teresina. Mas, Naziel conseguiu se livrar das algemas que o prendia pelos pés e fugiu.
A fuga ocorreu pelo portão lateral do prédio da Central de Flagrantes, por onde entram os presos. Naziel saiu correndo no sentido do bairro Piçarra e foi preso nas proximidades do Mercado da Piçarra.
"Ao chegar à Central, o Naziel conseguiu abrir as algemas e fugiu correndo, mas foi pego poucos minutos depois", explicou o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, que conduziu os presos para a Central.
Francisco e Naziel foram presos acusados de arrombarem um restaurante localizado no bairro Promorar, na madrugada desta terça, 15. Eles teriam levados vários objetos e R$ 500 em cédulas.
Segundo Hilton Barbosa, os dois homens foram presos por volta do meio dia na residência de Naziel. Para a ação, o 4º DP contou com o auxílio dos policiais da Companhia Independente do Promorar.
A polícia conseguiu recuperar um botijão de gás, bicicleta, home theater, modem de internet e perfumes. Do total de dinheiro levado, foram recuperados R$ 170.
cidadeverde