• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

metralhadoraPor volta das 7:00 dessa segunda-feira, 04, a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada na QR-313, em Santa Maria, Brasília, após moradores escutarem vários tiros disparados entre grupos criminosos durante um confronto entre eles.

Com a quadrilha foi apreendido uma Sub Metralhadora CT 40 de uso exclusivo da Polícia Militar, R$ 1.200,00, além de projeteis e celulares. Quatro pessoas foram presas.

Um dos suspeitos tem várias passagens pela Polícia, por roubo e tráfico de drogas e armas de fogo. A Polícia Militar do Distrito Federal verificou o registro da arma e para surpresa, a submetralhadora de uso exclusivo da polícia é da cidade de Curimatá, sul do estado do Piauí.

A arma teria sido roubada durante uma invasão de bandidos a delegacia da cidade no mês passado. A Polícia Militar do DF agora investiga como a arma foi parar em Brasília, a mais de 1000 km de distancia de Curimatá.

De acordo com a PM de Brasília, este ano já foram 62 armas apreendidas em Santa Maria, porém, desse porte essa é a primeira.

 

Com informações do SBT Brasília

Foto: PM- DF