A Operação Avalanche II realizada nessa última madrugada e começo da manhã desta sexta-feira, 11, em Floriano-PI envolveu os policiais Militares, PRFs, Civis, Ronda Cidadão e os Grupos Táticos (Água Branca e Floriano). Ao todo foram cumpridos na Operação que visa combater o tráfico de drogas sete mandados de busca e apreensão.
Várias bocas de fumo foram visitadas pelos policiais que em agosto passado realizaram a Avalanche I. De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório a maior boca, segundo dados da PM, era a do Edmar Ribeiro que acabou preso juntamente com a sua companheira.
Além dos produtos de furtos que estavam como receptação por parte do acusado, foram encontradas drogas, sendo 29 pedras de crack e uma certa quantidade de maconha e ainda R$ 1.000 00 todo trocado, em cédulas pequenas.
O PM voltou a afirmar que os traficantes não terão sossego, pois as operações irão continuar.
Os cães farejadores da PRF foram importantes na Operação, pois muitas drogas estavam enterradas e só foram encontradas graças a esses animais que passaram por treinamento e que recebem tratamento especial dos seus comandos, disse o PM
Matéria anterior
Casal é preso em bairro de Floriano com drogas, cerca de R$ 1.000,00 e ainda cédulas angolanas
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com