• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Uma operação em conjunto e envolvendo homens da Polícia Federal e Militares que são lotados no 3º Batalhão de Floriano-PI, sede no bairro Caixa D´Água nesta cidade, resultou numa prisão e apreensão de uma grande quantidade de drogas.


O preso na operação da PRF que trabalhou em parceria com o 3º BPM é Marcelo Alves da Silva, que estava em trânsito e transportava uma grande quantidade de entorpecentes.  Marcelo estava procedente de Rondonópolis, estado do Mato Grosso e foi abordado por uma equipe de federais que estava sobre o comando do delegado Ronaldo Marcelo Prado de Oliveira, que trabalhava com uma equipe de 12 agentes.



O preso Marcelo Alves estava viajando num Fiat e no seu interior uma determinada quantidade de substâncias para  droga. “Estava no interior do Fiat, nas portas e no capô cerca de 18 quilos de pasta de cocaína, que seria transformada em quase 50 quilos de cocaína pura que iria para o Maranhão, ou seja, para São Luis e cidades adjacências”, disse o comandante da PM de Floriano.

 


O Marcelo que teria recebido cerca de R$ 4.000,00 para transportar a droga, já foi encaminhado para um  dos pavilhões da penitenciária de Vereda Grande, zona rural da cidade, estava viajando em companhia de uma mulher que foi confirmado que estava de carona. O tenente coronel ficou surpreso com a quantidade de pasta apreendida e disse, “estou surpreso com a quantidade de pasta apreendida, pois tenho 33 anos de vida policial e nunca tinha visto uma apreensão tão grande de pasta base de cocaina”. O carro apreendido e pasta de cocaina foram levados para Teresina.

 

Outro caso

O tenente coronel da PM repassou ainda ao piauinoticias.com que um  homem foi preso por policiais militares. O seu Jônatas da Silva Gonçalves, disse o PM Lisandro, foi preso por portar uma certa quantidade de droga.  Ele está sendo acusado de tráfico e estava com  quatro pedras de crack.

 

 Matéria anterior

Polícia realiza operação em FLO e há confirmação de apreensão de drogas. A ação teria se iniciado nessas últimas horas

 

Da redação