• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

quadrilhaPoliciais militares do Batalhão de Operações Especiais e do Serviço de Inteligência prenderam no início da tarde desta terça-feira, 08, quatro jovens acusados de realizarem assaltos a vendedores de ouro. Eles foram abordados em frente à agência do Banco do Brasil na avenida Jóquei Clube, zona Leste, quando iriam fazer uma nova vítima.

 

O grupo se autodenomina de “Garimpeiros” e chegavam de carro e moto para abordar as vítimas. Na ação de hoje, a vítima percebeu e acionou a polícia. “Eles chegam de carro e outro passa de moto pega um do carro e aborda a vítima com um revólver, após pegar as joias de ouro, colocam o material no carro e fogem”, explica um militar do reservado, que não pode ser identificado.

 

 

Além dos quatro acusados, foram apreendidos um Corsa Sedam, cor prata, uma moto e um revólver. Eles foram identificados como: Walison Mauri Santos Araújo, 20 anos, Geraldo Magela Soares Júnior, 20 anos, , Sávio de Carvalho Santos, 19 anos e André Lima da Silva Araújo, 21 anos e todos seriam de classe média.

 

 

São playboys que colocam fotos no facebook com as joias que roubam. A gente já conhecia eles e estávamos esperando eles agirem novamente”, destacou o policial.

 

 

 

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes e as vítimas também se dirigem ao local para fazer o reconhecimento.

 

cidadeverde