Sobre os 15 quilos de maconha que foram apreendidos por policiais federais quando passava pela cidade, o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão Policial Militar, afirmou que a droga estará sendo levada para Canto do Buriti-PI.
As informações do destino da droga teriam sido repassadas a Policia por Claudio Tomaz Silva, natural daquele município, que era quem estava com a droga. “Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Ronaldo Marcelo Prado de Oliveira que permaneceu em Floriano por algumas horas, disse o tenente coronel, afirmando que Claudio foi encaminhado para a penitenciária de Vereda Grande, zona rural.
Para o tenente coronel Lisandro, foi preso o avião, que na verdade segundo ele, é a pessoa que é usada para conduzir entorpecentes e disse mais, “se trata apenas de um avião, pois o traficante maior, o Cabeça não caiu nessas histórias, Claudio estava somente conduzindo”. Além dos quinze de maconha foi apreendida com a mesma pessoa uma certa quantidade de crack, dez gramas.
Da redação