A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta segunda-feira, 30, Tiago Ozório, acusado de crimes de pistolagem no município de Picos- PI.
Tiago Ozório teria participação na morte do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa (foto), chefe da Junta Militar do município de Massapê do Piauí. Ele foi assassinado com 11 tiros no dia 8 de maio, quando chegava em casa na cidade de Picos. A viúva do empresário chegou a ser presa, mas negou ter mandado matar o marido.
A prisão do acusado aconteceu no município de Castanhal-PA, onde os delegados Menandro Pedro, presidente do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e Tales Gomes fizeram diligências.
Em nota, a Polícia Civil informou que Tiago Ozório será recambiado para Picos nos próximos dias. Tales Gomes, que preside o inquérito, disse a reportagem que ainda irá investigar a participação de Tiago Ozório em outros crimes e não pode fornecer mais informações no momento.
Veja a nota na íntegra
NOTA À IMPRENSA
A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ através do GRUPO DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO – GRECO e do NUCLEO DE INTELIGÊNCIA da SECRETRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PIAUÍ – SSP PI conseguiu realizar na tarde de hoje, 30 de setembro de 2013, a prisão de TIAGO OZÓRIO.
TIAGO OZÓRIO foi indiciado em inquéritos policiais que apuram crimes de pistolagem ocorridos na região de Picos no ano de 2013. A prisão ocorreu na cidade de Castanhal, onde se encontravam o delegado MENANDRO PEDRO e TALES GOMES, responsáveis pelas diligências.
O recambiamento do preso será feito nos próximos dias para a cidade de Picos onde ficará à disposição da justiça.
DELEGADO MENANDRO PEDRO
Delegado do GRECO
cidadeverde