• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um jovem de 22 anos, identificado como Wanderson César Batista da Silva, foi alvejado por dois disparos ao tentar assaltar um policial civil na zona sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 13:00h desta terça, 24.

 

De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, o acusado tentou praticar uma saidinha de banco. O policial sacou uma quantia em dinheiro na agência do Banco do Brasil localizado na avenida Barão de Gurguéia e seguiu para casa.

 

"Foi perseguido e quando chegou em casa ele abordou perguntando pelo dinheiro. O policial disse que teria deixado o dinheiro em outro local e tentou desconversar. Mas começou uma troca de tiros. O acusado efetuou quatro tiros de revólver calibre 38. Dois tiros disparados pelo policial acertaram o acusado", explica o comandante.

 

Um dos disparos alvejou o tórax e o outro acertou a perna. Após a troca de tiros, Wanderson teria pego a moto e tentou fugir. Técnicos do SAMU encontraram o acusado caído em uma rua do bairro São Pedro. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina. Wanderson foi submetido a uma cirurgia de emergência e está sendo custodiado por policiais no hospital.

 

 

A arma do acusado foi encontrada pela polícia no local e será encaminhada à Central de Flagrantes. O policial evadiu-se do local e, segundo o comandante, deve se apresentar à polícia posteriormente.

 

cidadeverde