• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Com o objetivo de aumentlisandrohonorio23092013ar seus lucros na venda de drogas em Floriano um  traficante adicionava sabão nos papelotes de crack e repassava aos seus clientes (usuários) sem que eles percebessem. Evandro Olhão, disse o tenente coronel da PM Lisandro Honório, estava enganando os viciados e desta forma aumentando ainda o risco a saúde desses usuários.

 


Evandro foi preso no final de semana com várias pedras de crack, uma certa quantidade de maconha e ainda cerca de R$ 180,00 em dinheiro trocado.

 

 

“Ele estava com vários pedaços de sabão. Ele usava  o sabão no meio do crack para aumentar seus lucros. O sabão tem as mesmas características de crack em relação a cor, ou seja, os clientes deles que são viciados fumaram sabão pensando que era a droga. Eles enganaram muitos clientes, mas agora eles, o Evandro e a Renata estão fora de circulação”, narra o tenente coronel e comandante da 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano.

 



Ainda de acodro com o PM o casal tinha em seu poder um  livro caixa com todas as anotações do que era vendido. “Era uma boca de fumo que estávamos há vários dias monitorando e chegamos ao casal após denúncia anônima de populares, pois todas as denúncias que são feitas para nós, são apuradas”, disse afirmando que as prisões foram  na rua José Leão onde existia uma boca de fumo.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com