Uma equipe de agentes da Polícia Civil que é lotada na área do 1º Distrito Policial e que tem o comando do delegado Matheus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial em Floriano-PI, vem investigando o assalto que houve na cidade e que teve como vítima um dos colaboradores do Grupo Jorge Batista. O crime foi no final do mês passado e se deu nas proximidades de um supermercado do Grupo que fica nas proximidades do Mercado Central.
Na ocasião, o criminoso teria abordado um colaborador da empresa usando uma arma de fogo e levado um malote com dinheiro. Uma pessoa teria fica ferida de raspão com um disparo efetuado não ação criminosa.
Hoje, por telefone ao piauinoticias.com o delegado que trabalha no caso Matheus Zanatta, informou que as investigações estão sendo realizadas e que existem suspeitos para o crime. A autoridade policial informou ainda que o saldo em dinheiro para a ação criminosa foi em torno dos R$ 17.000,00. Ele citou que até a sexta-feira deve se pronunciar na imprensa sobre o caso.
Sesta-feira, 30 de agosto de 2013
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com