• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O crime teria acontecido no dia 30 de agosto, na região do povoado Bem Quer, zona rural do município de Barão de Grajaú-MA, e o acusado somente foi preso nessa sexta-feira, 6. A acusação é de estupro e a vítima teria apenas 7 anos.  Essas são primeiras informações de um crime que começa a ser desvendado com a prisão de um homem, fato que ocorreu na comunidade Vereda Grande.



A prisão foi no começo da noite dessa última sexta e a ação envolveu homens das polícias Militar e Civil baronense. O caso vinha sendo investigado  pelo  agente da Civil baronense, Richardson Santiago, que conseguiu informações que afirmavam que o acusado estaria na cidade e somente com um mandado de prisão em mãos, teria efetuado a sua prisão.

 


Num contato feito por volta das 11:42h deste sábado com o Richardson, policial civil lotado na Delegacia baronense, ele informou que num interrogatório  o acusado se diz chamar José Maciel e se defende das acusações, afirmando ser inocente. Ele é conhecido na  cidade por Zé Popão. Ainda de acordo com informações policiais, a estudante que tem apenas 7 anos e ainda familiares teriam reconhecido o acusado como autor do delito, que não houve penetração, somente toque com as mãos, segundo informações da própria menor e comprovado através de um  exame médico. Zé Popão, apesar de ter passado vários anos fora da cidade, tem origem no município baronense.

 

Da redação