• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um homem de 21 anos de idade, natural de Redenção, estado do Pará, mas que estava morando em São Paulo até bem pouco tempo e que hoje está com residência em Floriano-PI é apontado como autor de um crime contra uma menor de 14 anos de idade.

iago

Iago de Moraes Silva, 21 anos, está sendo acusado de estupro de vulnerável, caso que teria ocorrido no dia 18, no bairro Campo Velho, em Floriano-PI, mas que somente na última segunda-feira a Polícia Civil  teve conhecimento do crime e passou a investigar.

O acusado teria conhecido a jovem numa Igreja e passou a assediá-la e, de acordo com o delegado Bruno Ursolino, da Regional da Civil de Floriano, ele passou a fazer ligações, inclusive se passando por uma mulher. Com muita insistência e ameaças a jovem cedeu.

“Ele passou a fazer ameaças a vítima exigindo que ela tivesse relações com ele, mandou imagens íntimas e queria gravar os momentos que teria com ela. A vítima coagida pelo medo, pelas ameaças acabou cedendo e o agressor acabou cometendo esse ato de estupro”, narra o delegado Bruno afirmando que o mesmo tinha desenvolvido uma obsessão pela jovem.

O estupro foi consumado, disse o delegado,colocando que a menina passou por exames de corpo de delito.

O acusado já foi ouvido e agora aguarda por outros procedimentos da Justiça preso num dos Pavilhões da Penitenciária de Vereda Grane, zona rural de Floriano

 

Da redação