A Francinéia Guedes (Neivinha) que se apresentou acompanhada de um advogado nessa manhã na Central de Flagrantes da Policia Civil concedeu uma entrevista, mas não quis se alongar muito nas suas palavras.
Ela disse que está tranquila e que deve contar a sua história perante um Juiz. “Vou esperar que Deus e o juiz Noé Pacheco decida o que vai acontecer comigo”, disse Francinéia Guedes afirmando que todas as perguntas devem ser respondidas diante do magistrado citado.
O delegado Bruno Ursolino, da Regional da 2ª Delegacia da Polícia Civil, disse que antes da apresentação da Francinéia um advogado esteve na Central de Flagrantes, negociando como a mesma deveria se apresentar na Polícia que estava diligenciando e no final de semana fez algumas buscas o que leva a crer, segundo o delegado Bruno, que os policiais tenham passado perto de onde a mesma estava o que talvez, tenha feito com ela procurasse uma forma de se entregar.
A homicida que já esteve presa por tráfico de drogas em Uruçuí-PI, de acordo com o delegado, não esteve em São Paulo como teria colocado no Facebook e teria feito a publicação na rede social para despistar as investigações da Polícia.
Pai e Filho, Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, respectivamente, foram mortos a tiros.
Ela será encaminhada ao Presídio Feminino em Teresina
Exclusivo: Mulher que matou pai e filho em FLO acaba de se entregar na policia
Da redação