Na manhã desta sexta-feira, 18, a família do tesoureiro da agência do Banco do Brasil do município de Pedro II, foi mantida refém por pelo menos seis criminosos fortemente armados. A Polícia Militar foi acionada e está apurando como tudo aconteceu.
De acordo com informações, o tesoureiro estava saindo de sua casa por volta das 07:00h da manhã para deixar a filha no colégio quando foi abordado pelos criminosos que chegaram de repente e já anunciaram o assalto.
Sob a mira dos assaltantes, o tesoureiro foi levado até o banco, local onde sacou uma quantia em dinheiro e voltou para residência. No entanto, esposa e a filha dele foram levadas como reféns pelos bandidos em uma caminhonete modelo Hilux usada durante todo o crime.
Uma pessoa, que preferiu não se identificar, informou que mãe e filha foram deixadas em uma fazenda já próximo da capital. A informação foi confirmada pela PM.
Os bandidos teriam levado quantia de aproximadamente R$ 400 mil em dinheiro. A Polícia Militar da cidade está em diligencias para capturar os bandidos.
mn