Por volta das 9:30h, desta quinta-feira, 17, uma discussão dentro de uma padaria na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, deixou o cantor Saulo do Gado ferido a bala. Um vídeo do momento da briga foi divulgado nas redes sociais e mostra o momento que dois homens começam a discutir, a trocar agressões e depois é possível ouvir dois tiros. O cantor estaria discutindo com um policial.
Policiais militares do 5º Batalhão estiveram no local. O tiro foi na perna, o cantor foi socorrido e encaminhado para o hospital Prontomed.
No vídeo, é possível ouvir que o cantor dizendo para o policial atirar e este pedindo para que ele respeite a mulher. O cantor levanta uma cadeira e ameaça jogá-la quando é surpreendido por golpes do policial. Os dois trocam agressões e instantes depois o policial saca a arma e dispara duas vezes.
Uma das testemunhas disse que o cantor que estaria destratando os funcionários, que chamava o local de “cabaré” e o policial armado foi defender os funcionários.
O tenente coronel Iran Moura, comandante do 5º BPM, esteve no local e informou que foram solicitadas as câmeras de segurança. Eles continuam em busca de informações.
cidadeverde