A Polícia Militar realiza durante todo o dia, uma operação em busca da arma roubada do policial identificado como soldado Oliveira, enquanto fazia guarda do hospital do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O crime ocorreu no dia 12/05.
Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, as ações se concentram na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina. Uma denúncia levou a polícia a uma casa no bairro.
A casa estava fechada. Porém, a polícia adentrou e encontrou três coletes a prova de bala pertencentes a uma empresa de segurança privada, uma farda completa da PM, duas balanças de precisão, 10 cartuchos calibre 12, vários conjuntos de talheres de prata, um capuz e duas pedras de crack pesando cerca de 1,5kg.
"Chegamos até a residência após denúncia. Não encontramos ninguém, mas o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A polícia vai voltar ao local para saber quem é o proprietário da residência e saber como ele conseguiu os coletes e a farda da polícia, que é de uso exclusivo", disse.
A operação foi realizada em conjunto entre reservado da RONE, comando da capital e polícia civil.
cidadeverde