O delegado da Polícia Civil, Francisco de Assis (foto), da regional de Floriano-PI teve que se deslocar no começo dessa semana para atender um chamado na cidade de Arraial, município que faz parte da Regional, onde encontraram uma ossada humana.
O caso foi notificado na Central de Flagrantes no município florianense por meio de uma chamada telefônica, afirma o delegado que colocou que ao ver as condições dos restos mortais requisitou que fossem feitos exames para que tivessem conhecimento das causas morte e houvesse uma identificação da pessoa.
Foi feita a pericia no local do ocorrido, a ossada foi recolhida e encaminhada para Instituto de Medicina Legal para exame cadavérico em Teresina, disse. Na verdade estão sendo feitos dois exames, um feito no local do ocorrido e o outro para que haja a constatação da causa morte da pessoa, completou a autoridade.
Ainda de acordo com o delegado foram encontrados nas proximidades do local uma certidão de nascimento, uma mochila, calças e roupas e que identificados por familiares como pertencentes a Severiano de Santana Rocha, que estaria desaparecido. “Já identificamos os pais, irmãos e se necessário for, faremos o exame de DNA para a confirmação ou não se é Severiano S. Rocha.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com