As agressões contra a vítima começaram ainda dentro da sua própria casa, contam seus familiares. O caso foi no Conjunto Gabriel Kalume em Floriano-PI, pouco depois da meia noite. Francisco Rogério do Espírito Santo, 28 anos, estaria em casa quando começaram as agressões contra ele, com pancadas na cabeça e perfurações a faca que lhe atingiram o abdômen.
Na imagem, ao lado do caixão, a esposa
No corpo do jovem, que está sendo velado na casa dos pais, num trecho da Rua Delson Fonseca, bairro Manguinha, são visíveis as marcas da violência. O início das agressões começaram na casa L-18, quadra S do Conjunto Gabriel Kalume. A vítima deixa um filho de seis meses de vida
De acordo com o pai da vítima, o seu Raimundo Rodrigues Pitombeira, o jovem que trabalhava no cemitério de São Pedro de Alcântara, como coveiro, após sofrer as primeiras agressões chegou a correr, mas as pessoas que estavam lhe agredindo já tinham o deixado em estado grave com várias pauladas e perfurações a faca. Ele chegou a ser socorrido e levado ainda para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes. A esposa e o pai da vítima afirmam que ele não tinha envolvimento com drogas e acusam dois homens da prática do crime, um homem identificado por Totó e um outro por Jorge.
Policiais civis foram acionados e estiveram no local da ocorrência e já ouviram algumas pessoas próximas ao local do crime. Não há informações sobre prisões.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com