Novas informações sobre o crime de assalto na cidade de Miguel Alves. Os bandidos continuam cercado pela polícia e no confronto, o gerente do Banco do Brasil, que foi levado como refém, teria sido morto com um tiro na cabeça. Os criminosos estão em uma área aberta, de mangueiral, trocando tiros constantemente com os homens do BOPE.
Na perseguição, uma das picapes onde estavam os assaltantes, acabou tombando. Há informações ainda não confirmadas de que um terceiro assaltante teria sido morto pelos policiais. Uma nova informação, é de que não só agência do Banco do Brasil foi invadida, mas também a do Bradesco, cujo gerente também foi levado como refém.
O fato é semelhante ao que ocorreu no ano de 2011. Humberto Rodrigues Veloso que era gerente do Banco do Brasil, também foi morto após um assalto. Os bandidos foram presos já no estado do Maranhão, julgados e alguns deles soltos.
Atualizada às 11h56
Segundo informaçõe, dois dos assaltantes foram mortos pela Polícia Militar após confronto nas ruas da cidade. Ao deixarem o banco, eles acabaram sendo pegos de surpresa por homens do BOPE, que logo foram atirando. Já são mais de 60 minutos de tensão na cidade de Miguel Alves e a população está assustada. Um terceiro assaltante foi ferido no confronto. Outros cinco estão cercados pelos homens da PM na região do bairro Forquilha.
Ter, 30 de Abril de 2013 11:52
Agência do banco do Brasil no norte do Piauí é invadida por bandidos que estão com reféns
Com informações do 180grau