Um homem que foi preso há alguns dias pela polícia em Floriano-PI, disse que está sendo incriminado de forma leviana, pois não é criminoso, nunca teve passagem pela polícia por práticas criminosas e que cometeram uma arbitrariedade.
O fato diz respeito a uma invasão numa casa, fato que ocorreu no Conjunto Pedro Simplício, em que dois homens teriam aterrorizado uma família e ainda feito alguns disparos no local por arma de fogo. O nome do Darliano Bernadino não foi divulgado no piauinoticias.com, mas numa entrevista ele fez questão de se manifestar e contar que não tem nada a ver com a ação criminosa praticada.
Ele afirma que não cometeu tal crime e que foi acusado injustamente. “Minha imagem está sendo denegrida dentro de Floriano-PI, estou constrangido pela maneira que a polícia foi na minha casa, invadiu a minha casa, tratou mal a minha esposa e não tinham mandado de prisão, não tinha nada. Perguntaram a minha esposa se ela estava querendo me esconder e me algemaram como se eu fosse um bandido. Eu nunca fui preso, nunca agredir ninguém e fica uma coisa ruim, pois sou conhecido dentro da cidade, tenho um nome a zelar”, desabafa.
Bernardino afirma que no dia do crime estava no campo de futebol da rua Sete, isso por volta das 6:00h e vinte minutos depois estava em casa, sendo que após o jantar foi para a casa de um vizinho quando os policiais chegaram e lhe abordaram de forma agressiva.
Perguntado sobre um homem chamado Alemão que teria feito parte da invasão na residência do Conjunto Pedro Simplício, ele respondeu, “não conheço nenhum um alemão, nem argentino, nem espanhol e a pessoa que me acusou se equivocou e acha que ela tem quer colocar a cabeça no lugar, pensar e rever, pois ela não me conhece de verdade não”.
Da redação
IMAGEM: piaunoticias.com