Um grupo de policiais militares sobre o comando da subcomandante do 3º BPM, capitã Leusijane Barbosa, realizou uma operação na comunidade Amolar, uma das localidades florianenses mais distantes da sede e houve apreensão de várias motocicletas e ainda detenções de pessoas.
“Pensávamos que não tinha ocorrências, que fosse calma aquela comunidade, mas existem muitas pessoas que tiram o sossego público naquela comunidade e a coisa e totalmente diferente”, foi o que colocou o tenente coronel Lisandro Honório (imagem), comandante da corporação militar em FLO.
A operação desenvolvida na comunidade Amolar foi iniciada na parte da tarde e terminou depois das 22:00h. Durante o trabalho da PM alguns bares foram fechados, houve a apreensão de motocicletas, condução de pessoas para a Central de Flagrantes e ainda outros procedimentos dos PMs foram realizados.
O comando quer continuar fazendo esse tipo de trabalho e o objetivo é proporcionar mais tranquilidade as pessoas de bem. A ação teve o acompanhamento de conselheiros tutelares, homens do Ronda Cidadão. Entre as pessoas detidas, dois itaueirenses que estavam com motos onde a identificação desses bens estava raspada.
Para o tenente coronel as estradas do Amolar podem ser vias de fuga para criminosos, já que da comunidade é fácil chegar a municípios vizinhos.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com