• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Há um homem que seria a terceira pessoa envolvida no duplo homicídio de hoje está internado no Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, em Floriano.

O duplo assassinato ocorreu por volta do meio numa área do bairro Santa Rita, em frente e Cidade Cenográfica, ás margens da rodovia PI 140.

filhoa

Pai e Filho, Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, respectivamente, foram mortos a tiros e as causas ainda devem  ser investigadas pelo policiamento civil que está em greve.

O major PM Inaldo Barros, comandante do 3º BPM, que esteve no local do crime falou há pouco numa entrevista e disse que um homem que foi ferido à bala foi socorrido e estava numa moto quando foi avistado por uma patrulha militar que o acompanhou até o Hospital.

Denys da Silva Rodrigues, 29 anos, é o homem acusado de praticar os homicídios. Ele passou por intervenção cirúrgica e está em observação.

Com os policiais civis de greve e com tantas ocorrências criminosas em Floriano à ponto de deixar a população totalmente intranquila, acredita-se que os casos não serão desvendados, pois as ocorrências, inclusive as mais graves estão se acumulando.

ATUAIZADA às 16:39h

O homem que estava na condução da moto que levava o Denys, que seria o autor dos homicídios, se chama Tomàs. Ele recebeu voz de prisão dos PMs e está na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Tomás deve ser ouvido

Duplo homicídio é registrado em FLO. Pai e filho são mortos a tiros

 

Da redação