• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Polícia de Oeiras localizou na manhã desta segunda-feira, 08, as armas que foram usadas pelos bandidos na tentativa de homicídio contra o empresário Demerval Reis, 50 anos, neste domingo, 07, em Nazaré do Piauí. A quadrilha estava com uma casa alugada em Oeiras há cerca de um mês, na rua Antônio Tapety, próximo ao Conjunto Nogueira Tapety. Dois bandidos foram presos ainda na noite do domingo, após sofrerem um acidente no KM 240 da BR 230.

 

Segundo a polícia, as armas foram jogadas numa mata, pela esposa de Diego dos Santos, um dos bandidos. A mulher identificada como Juliana Marques de Farias, de 21 anos, foi presa pela polícia. Na noite de domingo, ela tentou resgatar os bandidos do local do acidente na BR 230, quando foi abordada pela polícia. Todavia, os moradores do assentamento Marambaia, não sabendo que eram assaltantes, criaram um tumulto, achando que a polícia estava agredindo pessoas inocentes. No tumulto, um dos bandidos conseguiu fugir pela mata, e Juliana seguiu sentido Oeiras. Para despistar a polícia, a mulher levou consigo o seu filho de apenas 06 anos.

 

Já na manhã desta segunda-feira, a polícia em revista à casa de Juliana Marques, encontrou barracas de camping, que seriam usadas pelos bandidos em fuga pela mata. A mulher é natural de Paes Landim, e seus avós moram em Nazaré do Piauí.

 

Motivação da tentativa de homicídio não foi dívida

Roberto Reis, filho do empresário Demerval Reis, esclareceu que o motivo da tentativa de homicídio não foi uma dívida. De acordo com ele, o pai que está fora de perigo e consciente, afirmou no hospital, que logo ao chegar em casa foi abordado pelos ladrões, ordenando que entrasse em casa, pois se tratava de um assalto. Ele diz que foram disparados três tiros, dois acertaram a vítima, e outro o teto da casa.

 

muraldavila