Foi sepultado no final da manhã de hoje o corpo do Francisco Campelo, jovem de 33 anos, que faleceu na manhã desse sábado em Floriano-PI. Francisco que era casado e tinha uma criança menor de dois anos de idade foi atropelado no dia 20 de março por um veiculo que presta serviços a Prefeitura de Floriano. O carro, um caminhão baú que transporta carnes estava sob a responsabilidade de um homem identificado por Antonio Andrade que não parou para prestar socorro à vítima.
O corpo do jovem pai de família estava sendo velado na casa dos familiares no Conjunto Pedro Simplício e o mesmo era sobrinho do Inspetor da PRF Agostinho Ferreira. O sepultamento ocorreu no final dessa manhã no cemitério central após ter chegado alguns familiares que moram fora de Floriano, disse o seu Tio.
O cortejo e sepultamento contaram com presenças dos familiares e de muitos amigos, disse o Inspetor da PRF, afirmando que foi um momento de muita emoção. Companheiros de trabalho do Francisco, que desempenhava suas funções como profissional na Casa Das Construçõs estavam presentes. O empresário Genival dona da referida empresa ajudou o jovem desde o momento da ocorrência.
Revelações
Populares revelaram nessa manhã deste domingo, 7, que o motorista que estava na condução do Caminhão de carga da Prefeitura no dia do acidente tinha parado num bar que fica nas proximidades da Praça Sebastião Martins e fez uso de bebidas alcoólicas.
“Ele parou o veículos de forma errada, pois se trata de um veiculo de porte elevado e esse ficou atrapalhando o trânsito e entrou no bar e fez uso de bebidas”, conta um popular afirmando que minutos depois soube do acidente. Isso foi por volta do meio dia, concluiu. Até o momento o homem que segundo informações mora no bairro Catumbi não se apresentou a polícia.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com