Uma das empresas do sistema de compra premiada que existe em Floriano-PI, está com as portas fechadas. De acordo com informações levantadas pelo piauinoticias.com são cerca de 20 registros foram feitos na Central de Flagrantes da Polícia Civil através de Boletins de Ocorrências contra a Eletromotos, uma representação comercial que fica num trecho da Avenida Bucar Neto. Uma das acusações é a conclusão de pagamentos de bens e o não recebimento.
Já quanto ao caso do Valdecy Leite (Val leite) de uma outra empresa, ele continua preso na cidade de Água Branca, município que fica a cerca de 100km de Floriano, onde o mesmo mantém negócios. Val foi preso após determinação da Justiça daquele município e nesta manhã de terça-feira o policial Civil Deusdety lotado naquela delegacia confirmou que já são mais de 50 denúncias contra ele (Val).
Só queixas de moto, disse a autoridade da Civil, são mais de trinta denúncias. “São motos quitadas que não foram entregues as pessoas que fizeram negócios com o mesmo”, explica. Val Leite deve a qualquer momento ser encaminhado para um dos pavilhões da Penitenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande em Floriano. O advogado do mesmo o dr. Felipe ainda não foi encontrado pelo piaunoticias.com para falar sobre o seu cliente.
Da redação
IMAGEM: ilustrativa