• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jaicosA Polícia Militar da 3ª Companhia estourou, na manhã do último domingo, 31, uma boca de fumo que funcionava em uma residência no Bairro Armínio José de Sousa, em Jaicós.

 

No local foram encontrados 18 papelotes de cocaína, 40 de maconha, uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, munição, três aparelhos celulares, uma quantia de R$ 197 em dinheiro, que segundo a polícia é fruto da comercialização da droga, além de papelotes que seriam utilizados para embalar a droga e um tablete de maconha.

 

Dois envolvidos com o tráfico de drogas foram presos em flagrante: Roni Mendes da Silva, de 22 anos, natural de São Paulo, e José Cícero de Sousa Oliveira, vulgo ‘Rabujo’, de 25 anos, natural de Jaicós.

 

Uma denúncia levou a polícia até o local. Segundo informou o delegado regional de Polícia Civil de Jaicós, Dr. Antônio Nilton, populares relataram que havia ocorrido disparo de arma de fogo na residência. O fato foi confirmado. Havia marca de tiro na parede da residência e o autor do disparo, Roni, confessou ter atirado para intimidar o comparsa. A dupla teria se desentendido. As causas ainda estão sendo investigadas.

 

Em depoimento, Roni confessou ainda que comercializava droga, e que a mesma era fornecida por Rabujo. Os dois foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e disparo em via pública.

 

Com informações de cidadesnanet