Dois policiais militares lotados no 3º Batalhão da Polícia Militar, área que compreende a Floriano-PI, mas que trabalham na cidade de Canto do Buriti, foram atropelados durante uma operação policial na noite dessa quinta-feira. Eles estavam a beira de uma rodovia e visavam capturar três homens acusados de assaltos, crimes ocorridos na região de Bom Jesus-PI.
O acidente foi considerado gravíssimo pelo comandante do 3º BPM, tenente coronel Lisandro Honório, que numa entrevista ao piauinoticias.com afirmou se tratar de dois bons PMs da região, o tenente Tomé e o sargento Edmundo.
“Eles estavam numa barreira policial e na intenção de capturar três fugitivos, assaltantes e esses foram presos e esqueceram de avisar para os policiais desfazerem a barreira. Já por volta das 21:30h vinha um senhor de 60 anos de idade numa F-1000, em alta velocidade e passou por cima dos dois PMs. O tenente teve fratura na bacia e em uma das pernas e o sargento quebrou uma das pernas e teve lesões no joelho”, conta o Coronel.
Os dois PMs foram transferidos para o Hospital Regional de Floriano de onde após atendimento, encaminhados para Teresina.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com